Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

A melhor roupa de grávida?

By
Já disse várias vezes que sou fã da roupa de grávida da BBme by Joana Teles, mas porquê?
Em primeiro lugar porque não é fácil encontrar roupa de grávida que seja confortável e elegante, mas não só…
Cada vez dou mais valor a produtos feitos por empreendedores locais, para fugir às produções em massa das grandes indústrias que não respeitam nem o ambiente, nem a economia, nem os trabalhadores.

E a Joana é “nossa”! É uma mulher, mãe, portuguesa. As roupas são originais, pensadas e desenhadas pela Joana, e completamente feitas em Portugal !

Por tudo isto, ainda antes de saber sequer que iria voltar a estar grávida seguia atentamente o trabalho da BBme by Joana Teles nas redes sociais, e a gravidez veio dar-me oportunidade de poder finalmente experimentar esta marca portuguesa.

A qualidade é irrepreensível, o conforto é um dado adquirido nas suas peças, e a elegância é inegável!

Além disso, a maioria das peças são tão versáteis que se adaptam à gravidez e à amamentação no pós-parto, o que para mim é mais um ponto a favor!

Nas grandes lojas podemos até encontrar produtos extremamente baratos, mas se pensarmos bem, qual é o preço que efectivamente pagamos por isso? O que está por detrás de toda essa produção que permite vender peças de roupa ao desbarato?
Claro que ainda compro roupa (principalmente para os miúdos) nessas lojas, mentiria se dissesse que não. Mas cada vez mais me obrigo a fazer esta reflexão…
E chego à conclusão de que uma mentalidade de consumo mais consciente permite comprar menos, mas com mais confiança!

Obrigada Joana, pelo magnífico trabalho! Parabéns pela determinação, visão e inovação neste mundo extremamente competitivo e onde ser empreendedor é tudo menos fácil!

You may also like

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
error: Content is protected !!
Don`t copy text!