Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Actividades da vida diária podem tornar-se uma tortura!

By

Arrumar a casa, cozinhar, uma viagem de carro, ir às compras ou pura e simplesmente sair de casa. 

Actividades simples da vida diária que se tornam verdadeiras armas de tortura quando temos um bebé de necessidades intensas. 

O bebé de necessidades intensas parece ter mais dificuldade na sua organização interna. Assim, coisas à partida tão simples como o facto de não ser carregado enquanto a mãe tenta fazer algumas tarefas, ou de sair do seu ambiente, têm um profundo impacto na sua estrutura interna que fica completamente desorganizada. 

O babywearing pode ser um aliado valioso para que a mãe possa ter as mãos livres, e em saídas de casa para que o bebé apesar de não estar no seu ambiente tenha o seu ponto de referência e não se sinta tão perdido e desorganizado. 

Em viagens de carro, quando o bebé ainda é transportado no ovo, colocar o bebé ao lado da mãe (se esta for a conduzir) ou a mãe ir atrás ao lado do bebé, pode igualmente ajudá-lo a manter alguma organização. 

Não é manha, não é birra,não é manipulação.

É dificuldade em organizar a sua estrutura interna.

O bebé precisa da nossa ajuda para isso, e vai comunicar essas necessidades com a mesma intensidade com que as sente!

You may also like

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
error: Content is protected !!
Don`t copy text!