Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quem é o bebé de necessidades intensas?

By

Decidi comecar a usar o termo “necessidades intensas” para falar de bebés de alta demanda ou high needs baby. 

No entanto, hoje após uma conversa muito interessante tive um insight importante: 

Eu não quero só falar sobre high needs baby, nem trabalhar só com/para mães de high needs baby. 

Vou sim, falar muito sobre os bebés com estas características, sim.

Mas na verdade quase tudo o que irei falar pode ser aproveitado por outras mães: mães de bebés irritáveis ou simplesmente exigentes.

Relativamente ao bebé irritável, muitos pensam ser o mesmo que high needs mas na verdade não necessariamente. O bebé irritável terá eventualmente um foco físico para a sua irritabilidade como refluxo, por exemplo, o que não se passa com o bebé high needs. 

Relativamente ao bebé que é simplesmente exigente, ou a mãe/pai assim o sente(m), são bebés que apresentam algumas características dos outros dois grupos, mas não chegam a ser considerados high needs nem irritáveis.

No entanto, isso não torna o desafio mais fácil para estes pais durante este período de tempo (os primeiros meses, eventualmente o primeiro ano). 

Assim, eu assumo que todas as mães que se sintam ultrapassadas pela dificuldade que sentem em algum momento, têm nesse momento um bebé de necessidades intensas, seja qual for o motivo! 

Tudo o que vou desenvolver sobre este tema, é para todas vocês. Se vos fizer sentido, se vos chegar ao coração, então é para vocês! 

Porque a maternidade desafiante não tem de ser uma caminhada solitária!

You may also like

scriptsell.neteDataStyle - Best Wordpress Services
error: Content is protected !!
Don`t copy text!