De que tens saudades?

De que tens saudades?

É normal que às vezes estejas cansada. Que aches que não vais aguentar, que não estás a altura do desafio. Todas nós temos momentos assim e isso não faz de nós más mães nem nos define enquanto mães! 

É normal por vezes ter saudades de certas coisas que fazíamos antes e que agora, por uma ou outra razão, não conseguimos fazer. E está tudo bem ! Isso não significa que estejas cansada do teu bebé ou cansada de ser mãe. Significa que és uma pessoa com as suas próprias necessidades e ainda bem!! 

Mas já sabes, digo-o várias vezes, tudo passa, nada dura para sempre… nem o bom nem o mau e quando deres conta já recuperaste parte da tua autonomia… e o teu bebé cresceu!

Por isso, tenta aproveitar da melhor forma, e sempre que sentires que as coisas não estão a resultar, repensa, readapta as estratégias, inova, porque tu também és uma pessoa e mereces sentir-te bem! 

Eu tenho saudades de ter os meus serões tranquilos e conseguir acordar 1h30 antes deles para cuidar de mim, meditar e começar o dia serena! 

E tu, de que tens saudades?