O meu trabalho

Enfermeira com mais de dez anos de experiência em saúde infantil, pediatria e maternidade, mãe de cinco crianças incluindo dois bebés intensos, consultora de babywearing formada pela Association Française de Portage de Bébé, trabalho agora de forma independente na comunidade, no acompanhamento à parentalidade.
 
O meu trabalho visa informar, apoiar e acompanhar as famílias, sem julgamentos, de modo a aumentar a confiança nas suas próprias competências.

A minha intervenção situa-se essencialmente em três áreas: cólicas e choro do bebé, bebés de necessidades intensas, babywearing.  

Através das minhas redes sociais vou partilhando também o dia-a-dia desta mãe de 5, com todos os desafios e dificuldades aos quais a maternidade nos confronta, porque uma mãe é também uma Pessoa, uma Mulher, uma Profissional e é o equilíbrio entre todas estas vertentes que faz de nós quem somos e nos torna plenas e realizadas.  

Sei o que é sentir-me cansada, frustrada, com dificuldades em conseguir encontrar este equilíbrio. Sei o que é um Burnout. Mas também sei que é possível encontrar esse equilíbrio, recuperar de um Burnout, ficar mais forte e sentir-me de facto realizada. E sei que é preciso reconhecer os próprios limites… e principalmente respeitá-los.  

E para ti, Mãe, tenho uma mensagem: TU PODES, TU MERECES, TU ÉS CAPAZ!

Com artigos, vídeos, consultas, workshops e muito mais, vou acompanhar-te nesta aventura maravilhosa, estando sempre na retaguarda para esclarecer as tuas questões e dar-te as ferramentas essenciais para viveres esta fase com mais serenidade! Sempre que as tuas questões ultrapassem o meu domínio de competências vou encaminhar-te para profissionais que possam intervir de forma mais adequada, como por exemplo, o médico que acompanha o(s) teu(s) filho(s).

Se neste âmbito procuras um acompanhamento individualizado e verdadeiramente centrado nas características e nas necessidades da tua família, então podes contar comigo !

É um verdadeiro prazer trabalhar contigo e para ti!

p.s.- Lembra-te: Não importa o que os outros digam, A CULPA NÃO É TUA!